Como se libertar de pensamentos negativosInfelizmente, pensar negativamente contribui pouco para a nossa felicidade. O que acontece é mesmo o contrário. O instante mais precioso, o evento mais feliz pode ser disperdiçado por um pensamento negativo. Um estudo sobre as preocupações mentais dos nossos contemporâneos demonstra que passamos a maior parte do nosso tempo a ter medo das coisas… que nunca chegam a acontecer.

Pior, longe de pensar só uma única vez no que poderia acontecer de negativo, tem-se muitas vezes tendência a pensar sempre no pior…

O resultado ?

Nervosismo , cansaço , mau humor, que infelizmente acaba muitas vez em doenças psicossomáticas, verso nervosas.

Há mais de um século, que um médico, o Doutor Vittoz, constatou problemas de stress. Criou um método de reeducação do controle cerebral, o “método Vittoz”, utilizado com muito sucesso nos tratamentos de numerosas nevroses.

Ora quem pode mais pode também menos. Se este método permite apagar os graves pensamentos negativos, ele também vos pode ajudar a eliminar os seus problemas e a ser mais feliz – sem que para isso tenha que ser inconsciente”.

O resultado ?

Preocupações, medos, ansiedade e angustia, traumatismos, complexos, pensamentos obcecados, problemas de culpabilidade, ressentimentos.

Download


Leis da Sedução